Ciro Bottini

Para rir um pouco com os 'bordões' de Bobobobotini:

Tire o escorpião do bolso!

Compre! Compre! Compre!!!

Você também pode aumentar o PIP, "Nossa Bottini, mas que PIP grande!"

Simpson, música para dona de casa que ligou na Shoptime agora.

Compre! Compre! Zoooou! Compre! Yoooooou! Yaaah! Bruce Lee Bottini cortando os preços semprêêê!

Você dona de casa que ligou a TV nesse momento deve estar se perguntando "Bottini o que é isso?"

Vaias para a concorrência!

Plantão Bottini!

Me deixe grande na tela, tamanho Bottini!

Nossa imensa audiência de milhares de centenas de 7 pessoas nos assistindo!

E você deve estar perguntando "Sr Bottini essa tv não é muito grande para minha sala?" Nãaaao!

Aprovado com o dedão Bottini de qualidade!

Música para promoção de Micro System.

Compre aGOra!!

Promoção Super Bottini!

Preço Bo-bo-bo-bo-bottini!

Compre! Compre! Compre! (Sim, de novo.)

Aí a dona-de-casa liga a tv, vê o nosso preço, e olha pro da concorrencia e diz "Senhor Bottini, você está louco??"

Oferta Bo-bo-bo-bo-bottini de celulares! "Eu quero, Bottini-i-i-i!"

Agora vamos para o menino japonês, Sr. Takeshi!

"Eu quero mais Bottini-ni-ni-ni!!!"

Agora vamos para a mulher mais charmosa do Shoptime, Tolentino na tela!!

Este DVD roda qualquer DVD do mundo! "É mesmo Sr. Bottini?" Mas é claro!

Dançando a Dancinha Bottini!

"Nossa Bottini, eu quero mais!"

Quatro mil e três , déz vintééé!!

E o programa não para!

Nossa, já acabou, Foi tão rápido!!

"Bottini, eu quero comprar mais no Shoptime!"

Paaaaaaalmas para uma TV com um preço incrível!

"Que beleza, SR. Bottini"

Pequenas parcelas de Pereira reais e 72 centávos!

O diretor quer suco? Vou fazer com a cenoura Bottini!

O nosso diretor japonês negão!



0 comentários: